O que fazer em Paris

Vou passar algumas dicas de lugares que adoramos ir. 
Fiz um roteiro bem legal e vou compartilhar com você, pegue o seu moleskine e anote todas as dicas. E depois marque @porqueviajamos no Instagram, vou adorar! 
Jantar no Le Relais LÉntrecôte - Já falamos dele aqui. É bom demais! Fomos no que ficava pertinho do nosso hotel no Louvre. 

End. 15 Rue Marbeuf

Conhecer o lindo Jardim de Luxembourg - Foi lá que tudo começou, a criação do blog! Já falei do jardim aqui.

Faça fotos lindas em Paris com a @Zulkparis - Nós fizemos e amamos! O resultado ficou perfeito! Uma verdadeira Lua de Mel. Veja aqui e aqui.

O apaixonante Jardim Tuileries - Foi criado para o palácio da poderosa Catarina de Médici, e foi destruído no século 18. Hoje em dia tem vários restaurantes e cafés ao ar livre. Se você estiver com os pimpolhos, aproveite a lagoa para eles brincarem de barco e você relaxar. 

Louvre Museum - Sou apaixonada pela pirâmide de vidro, adoro coisas assim, o antigo com o novo! Deixe para você ficar um bom tempo lá porque ele é gigante. É válido comprar o ingresso antes para não ficar naquela fila chatinha! Aproveite para passear lá de noite, as fotos ficam lindas! 

Pont des Arts - Nós já fomos nessa ponte que é linda e especial, já falei sobre o nosso roteiro romântico aqui, quando colocamos o cadeado de AMOR (o primeiro)! Na época, não tinha muito cadeado, agora está lotada! São cadeados de várias cores, tamanhos e modelos. Até tentei procurar o nosso, mas é uma tarefa impossível.

Île de La Cité - Lugar bem antigo onde uma tribo Celta vivia. Adoro andar pelo centro histórico. Não deixe de colocar no seu roteiro! 

Conciergerie - Um lugar onde os prisioneiros ficavam antes de serem levados à Guilhotina.  
Pont Neuf - De nova não tem nada, só o nome mesmo. É a ponte mais antiga das 37 em Paris. 
Notre Dame - A linda de 800 anos de idade! Km gero de Paris, é o coração da França.

Pont de La Tournelle - Onde tem a imagem da Santa Genoveva , a padroeira da cidade 
Île St. Louis - Um vilarejo fofo com vários restaurantes e lojinhas. Fomos no Berthillon provar o melhor sorvete!  Endereço: 31 Rue Saint Louis en île

Place des Vosges A praça mais linda, é a área dos três mosqueteiros. Sou apaixonada pelas casas com os tijolos vermelhos que ficam em volta. Fácil de chegar, desça na estação do metrô Bastille 

Me conta o que você achou desses lugares! 

Boa Viagem e Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...