Paris, Eu te AMO!

Acabamos de voltar de férias e estivemos em Paris, lugar perfeito para aproveitar com o marido. Paris, é uma cidade romântica e linda, e sempre que volto lá, penso em conhecer mais lugares diferentes, e isso é certo, porque Paris tem muita coisa para fazer.

Dessa vez fiz um roteiro muito legal, colocando vários lugares locais, lógico que iríamos voltar em lugares turísticos, como a Torre Eiffel, Notre Dame, Ponte des Arts, aquela ponte onde deixamos o nosso primeiro cadeado, já falei aqui do momento que foi muito especial para a gente. 

Então, dessa vez, fiz um roteiro nota 10 para conhecer lugares locais em Paris. Adoro! 
Vou falar o que fizemos no primeiro dia, na verdade, esse dia sempre é um dia "morto" não dá para fazer muita coisa, até porque, sempre chegamos cansados, ainda mais quando o seu vôo é cancelado devido à problemas técnicos, tivemos que pegar outro avião e acabamos chegando super tarde em Paris, fazendo com que o roteiro desse primeiro dia fosse deixado pra lá, só conseguimos jantar e aproveitamos para ir andando até o restaurante que fica pertinho da Champs Élysées.


Fomos jantar no Restaurante Le Relais de L'Entrecote, maravilhoso! 
Sempre tem fila, mas vale a pena a espera.
End. 15 Rue Marbeuf 

O Restaurante é uma gracinha, bem pequeno e todos os garçons são mulheres, umas fofas, fomos super bem atendidos e amamos. Pedimos o famoso filé com fritas e aquele molho nota 10. Antes tem uma salada bem fresca que vem antes do prato. 
Amamos! Saladinha + vinho da casa + Filé com fritas! (bem servido) 
E lógico que a sobremesa foi o famoso crepe maravilhoso de caramelo e amêndoas.  







Se você estiver indo para Paris ou se tem vontade de conhecer, não deixe de pegar algumas dicas por aqui. Tenho certeza que você vai adorar! 

Beijos


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...