Amamos Fort Lauderdale!

Fomos para Fort Lauderdale que fica na Flórida, pertinho de Miami Beach, um lugar super moderninho, com pessoas descoladas e simpáticas. 
É conhecida como a Capital Mundial do Iatismo, devido os seus inúmeros canais que vem desde o Rio New
Dá para você ficar uns dois dias para conhecer os lugares legais de lá! 
Ficamos hospedados no Hilton Fort Lauderdale Beach Resort que fica em frente a praia e amamos! O Hotel é ótimo e o atendimento 10 ! (fica pertinho de tudo).



Fomos logo conhecer a rua mais conhecida em Fort Lauderdale, a Las Olas Boulevard, essa rua você vai encontrar vários restaurantes legais e lojas diferentes. 
Comprei várias coisas para a nossa casa lá! Tem uma loja que eu não lembro do nome que é conhecida por ter vários relógios de parede, comprei um relógio para colocar na cozinha que ficou lindo. (amo o meu galo!). 

Se você estiver indo para lá e se você achar essa loja que eu falei sem nome, me avise tá! 

Andamos muito por essa rua e quando já estávamos morrendo de fome, resolvemos parar para almoçar no The Cheescake Factory que amamos, já falei muito dele aqui
Endereço: 602 East Las Olas Boulevard.
Amo tanto as cheescakes de lá que sempre quero provar uma diferente (que são várias)

Não ficamos muito tempo em Fort Lauderdale, mas amamos tudo que conhecemos por lá. O nosso Hotel era ótimo e aproveitamos também para curtir um passeio de Water Taxi, para conhecer lugares diferentes e aproveitamos depois para andar um pouco na praia também. 
Como fomos em Dezembro e estava um pouco frio, acabamos não curtindo a praia, mas aproveitamos para curtir de uma outra forma, e valeu a pena! 



Ficamos hospedados lá por alguns dias, para depois irmos para Miami.
Adoramos Tudo em Fort! 

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...