Seguro Saúde e Bagagem para as Grávidas

Hoje uma passageira que está grávida me solicitou um seguro saúde e bagagem para ela ir para Orlando fazer o enxoval do pimpolho. 
Estar grávida é um momento único e mágico, você que é mãe ou que está esperando um baby sabe o que eu estou falando. E por isso as minhas passageiras me solicitam o seguro específico de grávida, porque, lógico que nunca iremos viajar para um lugar pensando no pior, mas viajar grávida sem seguro não é legal! 
(foto do site http://www.janamagalhaes.com/) 

Então leitoras/passageiras do blog se você está grávida e estiver indo para algum lugar fazer o enxoval, não esqueça de fazer um seguro saúde e bagagem para você, porque é muito importante.

Se você quiser fazer o seu seguro saúde e bagagem entre em contato comigo, ok! 

Beijos e Bom Enxoval 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...