Mercearia Jinlong

Descobrimos um mini supermercado aqui na Cidade Maravilhosa que vende todos os produtos Chineses, Japoneses, Coreanos e Brasileiros
A Mercearia é super organizada e encontramos tudo lá! 
Compramos molho de ostra, que é ótimo, óleo de gergelim torrado, guioza de frango, arroz thai jasmine que amamos! Adorei o atendimento, a dona da mercearia é uma fofa e explica tudo e ainda nos deu dicas!





 arroz caramelizado! Minha sobrinha Ama! 







Endereço: Rua Conde de Bonfim, 519 loja A, tijuca.
Metrô: Saens Peña

Se você curte produtos assim, vá lá na Jinlong, você vai encontrar tudo por lá! 
Beijos

4 comentários:

  1. Onde é Brasília?Rj , SP ?,😊

    ResponderExcluir
  2. No Rio de Janeiro. Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Adorei adorei adorei .... eu sou louca por esses produtos , mas moro na região dos lagos e fica muito complicado pra ir na liberdade em São Paulo. E eu já estava me programando
    pra ir. No Rio eu vou com mais frequência , e vou esse mês aí . 😆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Taiane. Aproveite para ir lá. Beijo grande

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...