Primeiro dia em Londres

Chegamos a tarde no mês de janeiro, estava muito frio, lógico que já sabíamos que estaria assim, na semana anterior da nossa viagem eu já estava acompanhando o clima através de um aplicativo que se chama TWN ou The Weather Network

Adoro ficar por dentro do clima dos lugares que estamos indo, assim faço a minha mala como se fosse "look do dia" para não levar coisas que nem vou usar.

Quando chegamos no aeroporto já tinha um carro nos esperando, contratamos a empresa London Special do Luis Santos um brasileiro muito gente boa. 

Se você estiver indo para Londres, ligue para ele ou mande um email para marcar tudo direitinho, fale para ele que você pegou o contato aqui comigo, tá. 

London Special - Luis Santos 
e-mail: l.s.executivecars@gmail.com 
celular: +44 (0) 772 978 4853

Fomos para o nosso hotel que fica no bairro Kensington que fica bem perto do Hyde Park, esse bairro é mais residencial, com aquelas casas/prédios de três, quatro andares bem estilo londrino. Adorei ficar lá dessa vez! 

Olhe a vista do nosso quarto... dia lindo em Londres (ô sorte) 





O nome do hotel é o The Park City que fica no Endereço:18-30 Lexham Gardens,  London w8 5jE

Como chegamos bem tarde no hotel, estávamos morrendo de fome e acabamos procurando um restaurante ali por perto mesmo, fomos no iL Portico, um restaurante bem antigo com a verdadeira comida italiana.

O iL Portico foi inaugurado em 1960 por Pino Chiavarini, e como um bom restaurante italiano, a família toda trabalha junta.

Adoramos a comida e o atendimento, conhecemos um garçom brasileiro que nos deu dicas dos melhores pratos. Super aprovado!!!

Clique aqui para ver o site do restaurante.

fotos do http://www.ilportico.co.uk/
fotos do http://www.ilportico.co.uk/
fotos do http://www.ilportico.co.uk/


Endereço: 277 Kensington High St. , London W8 6NA 

Como já estava ficando muito tarde, decidimos voltar para o hotel para dormir. 

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...