Orlando em Maio

Estivemos em Orlando em Maio, pela primeira vez escolhemos esse mês, sempre íamos em Outubro, Novembro ou Dezembro, ótimo período por sinal, porque o clima fica super agradável, e também porque não pegamos filas grandes nos Parques. 

Mas, o mês de Maio me surpreendeu, primeiro, porque o clima fica bom demais, quente pela manhã e fresco de tardinha e também porque não pegamos filas nos brinquedos, lógico que sempre tem fila, dependendo do brinquedo você pode ficar de 20 a 40 minutos esperando, enquanto que no mês de Julho e Agosto, as pessoas ficam de 1 a 2 horas para andar num brinquedo e o calor de lá nesse período não é brincadeira não, é quente pra caramba! 


Eu particularmente não gosto de ir para lá nesses meses de Julho, Agosto, mas se for o único período que você tem para ir para lá, devido as férias dos "pimpolhos", ou por outro motivo, vá de qualquer maneira, porque você pode aproveitar muito os parques aquáticos que são ótimos e os pimpolhos adoram!


Disney é maravilhoso em qualquer período! (sou suspeita para falar, porque #somosviciadosdisney 

Já que vocês já estão por dentro dos períodos para ir para Disney, vamos começar o nosso roteiro, se você estiver indo pela primeira vez eu indico que você fique pelo menos 11 noites por lá para aproveitar todos os parques.
Magic Kingdom, Epcot, Hollywood Studios, Animal Kingdom, Universal Studios, Islands of Adventure, Sea World, Busch Gardens, e se você tiver com vontade de ir em mais um parque, aproveite para ir no Discovery Cove, para nadar com os golfinhos.

Assim você monta um roteiro de cada parque em cada dia, num total de 9 dias, ficando um dia para cada parque e dois dias restantes para as compras, não esqueça que alguns parques você acaba saindo mais cedo, porque o parque só vai até as 19:00, sendo assim você pode ir para um Outlet logo depois. 

Magic Kingdom, Epcot, Hollywood Studios vão até tarde, porque sempre tem o espetáculo noturno para você ver, Então nos dias que vocês resolverem ir para esses parques, não esqueça de ficar até bem tarde.

Sempre procure saber o horário dos parques que você decidiu ir naquele dia.

Se você decidir ir para parques que tenham espetáculos noturnos, procure um dia com sol e que não tenha nenhuma possibilidade de chuva.

Veja sempre o clima no canal Weather Channel ou no próprio celular baixe algum aplicativo de clima tempo para você ficar por dentro e aproveite o seu dia. 

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...