Vídeos para você viajar!

Vocês já sabem ou perceberam como sou doida por viagens.
Amo viajar, e isso é a minha fonte de vida. Sempre estou antenada por lugares novos e diferentes para um futuro roteiro.
Gosto de ir em lugares conhecidos, mas adoro também procurar no mapa lugares que pessoas não conhecem.
O bom que encontrei uma pessoa #omarido que gosta de tudo isso e aposta nas minhas idéias e lá vamos nós. Férias? Vamos viajar!
Hoje o maridão me pediu para acessar um vídeo que tem tudo haver com o Blog, e por isso resolvi colocar aqui para vocês.
Vamos aproveitar para viajar, aprender, conhecer, curtir, comer…
Aproveite para ver um pouquinho dos vídeos do Rick Mereki, um Australiano que faz vídeos maravilhosos.
 Comer
   

Aprender
   

Caminhar

   
Vamos aos créditos:
Rick Mereki: é o diretor, produtor e câmera
Tim White: é o produtor de edição principal e som
Andrew Lees: o ator

Descobri vários lugares nos vídeos, Paris, Venice Beach, Chile, Peru, Espanha, Argentina, adorei o mergulho com os elefantes, veja no vídeo Aprender.
Uma coisa que fiquei procurando, nos vídeos e não achei, foi o nosso Brasil.
#ficadica  Rick Mereki podia aparecer por aqui para fazer um vídeo do nosso povo. O que vocês acham? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...