iPhone

Um tempo atrás, comentei aqui no Blog o desejo de ter o iPhone.
Esse desejo demorou a acontecer porque eu tinha um rádio, e para ter um iPhone eu teria que mudar de operadora, e sinceramente rolava uma preguiça.
E estou aqui para contar para vocês que esse desejo foi realizado e estou amando o meu primeiro iPhone. #SteveJobsForever
E através do meu iPhone, descobri vários aplicativos de viagens, e achei um que estou amando o GuidePal.


O GuidePal é um aplicativo de viagem com as atrações, locais recomendados, restaurantes, boates, bares,  tudo que você possa imaginar, e quase esquecendo, ele tem uma coisa que eu adoro, mapas da cidade que você está "estudando".




#ficadica: tem para aparelhos Android também.


Para quem ama viajar, o Guidepal é uma mão na roda.
Aproveite para estudar muito os lugares e monte o seu roteiro.
Boa Viagem!

2 comentários:

  1. Luiz Carlos1.9.11

    Ae Claudinha, a new Apple's addict!! Baixa o app Kayak Pro. Dá para você organizar uma viagem toda por ele, desde a passagem até a locação do carro.Bj

    ResponderExcluir
  2. Olá. Eu vou procurar o Kayak Pro e se der certo vou colocar aqui no Blog. Bj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...