Onde ficar em Munique ?

Munique, ou München em alemão.

É uma cidade linda, é a terceira maior cidade da Alemanha, ficando depois de Berlim.
Num dia pela manhã em Praga na casa do meu primo, olhando o mapa da Europa, decidimos dar uma "esticadinha" em Munique, que fica uns 380 km de distância de Praga.

Quando chegamos, tivemos a "chatinha" tarefa de encontrar um bom hotel, eu acho chatinha, porque não gosto muito de viajar e ter que ficar procurando hotel em cima da hora, acho complicado, porque você chega doido para conhecer tudo, ver tudo, e ter que ficar procurando lugar para ficar não é uma coisa muito agradável, você perde tempo, e muitas vezes pode acabar gastando mais do que o esperado, mas no caso de Munique, acho que foi válido, porque acabamos ficando no Hotel Deutsches Theater, com uma ótima localização e preço. 

Ele fica na rua Landwehrstr, perto da praça Marienplatz, que fica bem no centro de Munique.
Veja o site do hotel aqui .
Veja a localização do hotel no mapa
Endereço: Landwehrstr. 18

Pela foto do hotel, você deve ter visto que não tem estacionamento, mas se você estiver de carro, fique tranquilo, porque pertinho do hotel tem estacionamento.

Boa Viagem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...