Moleskine

Adoro montar roteiro de viagem, montar lugares para conhecer, colocando os endereços, os nomes das lojas, dos passeios turísticos, dos restaurantes, dos hotéis…
Tudo que eu acho importante eu coloco no roteiro, que acaba indo parar dentro do meu Moleskine.Sou super fã!
Você deve estar se perguntando o que é o Moleskine?
O Moleskine, é um "caderninho" tipo uma agenda (olha na foto ai), que tem vários estilos, mas o que eu sempre compro para montar o roteiro, é o Moleskine City Notebook.
Dentro dele tem mapas das cidades, mapas de metro, mapas de ruas e lugares importantes.


Para quem gosta de viajar e montar o seu próprio roteiro, eu sempre indico. 
Veja alguns vídeos para você aprender a montar o seu roteiro e Boa Viagem!

Moleskine City Notebook de Paris

Moleskine City Notebook de New York

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...